Photobucket Photobucket Photobucket

♥ Amália Rodrigues - 1920/1999 ♥

♥ Amália Rodrigues - 1920/1999 ♥
"Quando eu morrer façam o favor de chorar por mim !" Amália Rodrigues
Photobucket

Pelo tempo das cerejas de Mário Raínho

Pelo tempo das cerejas de Mário Raínho
Photobucket

domingo, 21 de julho de 2013

Trovisqueira


A minha amiga, Filomena Franco, contempla os seus amigos Amalianos 
com lindas fotomontagens ; costumo dizer-lhe de brincadeira que "roubei" !
Mas "o seu a seu dono" ! Parabéns Mena ♥

 ♥O vídeo que segue foi também feito por Filomena Franco ♥
♥ O MP3 foi fornecido por Manuela Cavaco ♥
Agradeço às minhas duas amigas a prontidão com que agiram para que eu possa  publicar o link neste meu blog dedicado à nossa Amália e assim acrescentar mais uma pérola à vastidão do repertório da nossa senhora do Fado ♥





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Photobucket